Massa evita comentar sobre penalidade dada para Vandoorne por conta de incidente no GP da Espanha

Massa

O condutor da Williams afirmou que não gostaria de dar declarações sobre o toque que furou o pneu do seu FW40 e lhe tirou a possibilidade de pontuar na corrida disputada em Barcelona.

 

Felipe Massa terminou o GP da Espanha longe da zona de pontuação. E não foi por conta do seu desempenho, mas sim devido ao incidente ocasionado com a McLaren-Honda de Stoffel Vandoorne que ao tocar no seu FW40, terminou furando o pneu da máquina do time de Grove. Com isso, Massa perdeu colocações e terminou na 13º colocação. E Vandoorne abandonou a prova, mas foi punido com a perda de três posições para GP de Mônaco.

Nesta segunda-feira (15), Massa foi abordado sobre o incidente ocorrido no último GP da Espanha. Em resposta, o condutor brasileiro preferiu evitar declarações sobre o assunto.

Massa (foto) evita comentar sobre penalidade imposta para Vandoorne devido incidente em Barcelona

“Eu não quero comentar sobre a penalidade dada para Vandoorne”, respondeu Massa para a revista britânica ‘Autosport’. “Mas os outros, acho que os comissários de prova tomaram a decisão certa”, opinou.

“Queremos ver corridas. E não ficar decidindo sobre o que acontece na pista. Às vezes um é feliz. E o outro infeliz. Isso faz parte da corrida”.