Massa, Kubica e di Resta são as opções da Williams para guiar ao lado de Stroll em 2018

A equipe tem três opções para ser o companheiro de Stroll em 2018

Contudo, a equipe não está com pressa para tomar essa decisão

 

Segundo a publicação britânica Autosport, a Williams possui três opções para pilotar ao lado de Lance Stroll na próxima temporada. Além de Felipe Massa, que abandonou a aposentadoria para ajudar a escuderia neste ano, a equipe está sondando Robert Kubica e Paul di Resta.

Afastado da Fórmula 1 desde 2011, quando sofreu um gravíssimo acidente enquanto disputava uma prova de Rali, Kubica está cotado para fazer um teste como carro da Williams de 2014. O polonês já havia participado de algumas sessões como bólido da Renault. Ele é um dos favoritos para substituir Massa, caso o brasileiro não renove seu contrato.

Contudo, caso não acerte nada com o polonês, a escuderia poderá continuar com o brasileiro. Embora não esteja fazendo uma temporada tão boa, a experiência de Massa pode ajudar no desenvolvimento do carro na próxima temporada.

A equipe tem três opções para ser o companheiro de Stroll em 2018

A terceira via da equipe seria Paul di Resta. Com 31 e piloto reserva da Williams, o piloto substituiu Massa durante a corrida na Hungria, quando o brasileiro passou mal e não participou da corrida.

Seria a última alternativa da equipe, que não está com pressa para resolver qual será a dupla de pilotos para a próxima temporada.