Massa ressalta desejo de renovar contrato com Williams para temporada de 2018 de F1

Massa admite ter intenções de renovar contrato com Williams

O condutor brasileiro afirmou que gostaria de continuar no time de Grove por mais um ano. E que a sua prioridade no momento é a Fórmula 1.

 

Se depender de Felipe Massa, o seu contrato com a Williams deverá ser renovado para a temporada de 2018 de Fórmula 1. Esse foi o desejo expressado pelo condutor brasileiro nesta segunda-feira (7). Massa ainda destacou que a competir de modo competitivo na Fórmula 1 é a sua prioridade no momento.

“Claro que sim”, afirmou Massa em entrevista para a revista britânica ‘Autosport’. “Eu estou realmente em boa forma. De maneira que estou pilotando e entendendo como funciona o carro. E tudo mais. Não tenho motivos para não ficar na Fórmula 1. Então vamos ver o que acontece”, complementou.

Massa admite ter intenções de renovar contrato com Williams para 2018

Massa também analisou seu rendimento na temporada de 2017 de Fórmula 1. Das dez corridas disputadas pelo brasileiro – exceto GP da Hungria, onde ele foi substituído por Paul di Resta -, o condutor da Williams conseguiu pontuar em seis delas, acumulando 23 pontos no campeonato de pilotos.

“Eu estou correndo de uma forma muito mais relaxada. E feliz com que eu faço no carro”, declarou. “Infelizmente, eu tive um pouco de azar em algumas corridas. Mas estou gostando”, garantiu. “Não quero pensar em outras coisas quando estou trabalhando. E isso me deixa mais relaxado, trabalhando, fazendo o que gosto de fazer, sem ter muita pressão”.