Massa se despede com gratidão pelos anos vividos na F1

Após a 269ª e última participação na categoria, o piloto agradece: “tenho muita sorte de ter passado por tudo isso”

 

Felipe Massa encerrou a carreira na Fórmula 1 chegando em 10º no GP de Abu Dhabi. O condutor sofreu no início com um ritmo fraco da Williams, perdendo posição para Fernando Alonso depois da parada nos boxes.

“Foi um grande prazer de ter estado aqui por 16 anos”, iniciou Massa.

O brasileiro foi beneficiado com os abandonos de Daniel Ricciardo e Carlos Sainz, para concluir a carreira no mundial marcando pontos. “Eu tenho que dizer que a corrida de hoje foi boa. Lutamos desde o início até o fim.”

Ele concluiu o circuito de Yas Marina e se despediu da F1 pontuando para a Williams.

Em tom nostálgico, Felipe agradece o apoio e o carinho de todos que passaram por sua carreira. “Tenho muita sorte de ter passado por tudo isso por um longo tempo, correndo por grandes equipes e lutando contra os melhores pilotos do mundo. Agradeço a todos vocês que me seguiram, me apoiaram durante todo esse tempo e à minha família. Tenho muita sorte de ter tudo isso na vida. Estou pronto para o próximo passo, mas foi um grande prazer.”

O agora ex-piloto prefere guardar na memória os bons momentos que passou no paddock e garante que vai sentir falta da modalidade. “Vou sentir falta de muitas coisas, e isso é o que conta – as coisas boas. Competi contra pilotos incríveis e competi nos melhores carros na melhor categoria do mundo. Definitivamente, disso eu vou sentir falta.”