Mesmo sem acumular pontos, Steiner destaca fim de semana “mediano” para Haas em Silverstone

Steiner

O chefe de equipe do time de Kannapolis, apesar de estar de fora do top-10, ritmo apresentado por Romain Grosjean e Kevin Magnussen pode ser classificado como positivo.

 

A Haas F1 Team não conseguiu marcar pontos no GP da Inglaterra, corrida esta disputada neste domingo (17), no circuito de Silverstone. Kevin Magnussen terminou a etapa britânica na 12º colocação. Enquanto que Romain Grosjean finalizou em 13º. Nesta segunda-feira (17), Gunther Steiner analisou o desempenho apresentado pelos condutores do time de Kannapolis.

Apesar de não ter acumulado pontos, Steiner acredita que o fim de semana do GP da Inglaterra deve-se ser classificado como “mediano” para a Haas. “Não é o que nós queríamos fazer com os nossos dois carros”, respondeu.

Steiner minimizou corrida sem pontos da Haas no GP da Inglaterra

“Então, tivemos um fim de semana mediano. Não entramos nos pontos, mas o ritmo da corrida foi bom, principalmente para Kevin [Magnussen]. Perdemos algumas posições após a largada. E ai foi onde terminamos”, analisou.

“Ainda estou confiante com o desenvolvimento do nosso carro. E isso muda a cada fim de semana. Então, tivemos forte ritmo, mas não conseguimos chegar nos pontos. Acho que podemos combater os carros dos times intermediários. Então, esperamos poder tirar melhores resultados no GP da Hungria”.