Meta de Bottas é ultrapassar Vettel na tabela do campeonato

Meta de Bottas é ultrapassar Vettel na tabela do campeonato

O finlandês admitiu que é muito complicado tentar bater Hamilton neste ano

 

Consciente de que é muito difícil brigar pelo título do campeonato desta temporada, Valtteri Bottas colocou como meta ultrapassar Sebastian Vettel na tabela do campeonato. O finlandês admitiu que a Mercedes está apoiando sua “perseguição” ao tetracampeão do mundo.

A diferença entre os dois pilotos é de apenas 23 pontos, por isso Bottas acredita que pode conquistar essa dobradinha para a Mercedes. “Para o time, é muito importante que os dois pilotos vençam. Vou focar em alcançar Sebastian e sei que a equipe vai me ajudar”, afirmou.

“Ainda faltam seis corridas e há muitos pontos em disputas. Acho que é um objetivo muito bom. A vontade de vencer é muito grande e nossa prioridade é o mundial de Construtores”, continuou.

Meta de Bottas é ultrapassar Vettel na tabela do campeonato

O piloto finlandês admitiu que é muito complicado alcançar Lewis Hamilton, já que o tricampeão do mundo está vivendo uma excelente fase e disparou na liderança do campeonato.

“A vantagem dele está muito grande e tenho que ir corrida a corrida para tentar me aproximar e ver se ainda existem chances. Não estou menosprezando a Ferrari, mas poderemos alcançar Sebastian”, finalizou.