Monisha agradece a contribuição de Hulkenberg

Monisha agradece os serviços de Nico Hulkenberg na última temporada

A chefe da equipe Sauber agradeceu os esforços e os serviços prestados do piloto alemão que acertou com a Force India.

 

A chefe da escuderia Sauber, Monisha Kaltenborn, agradeceu aos serviços prestados pelo piloto Nico Hulkenberg a sua equipe, na última temporada. O alemão assinou um contrato de vários anos com a Force India, após longas conversas com a Ferrari e a Lotus.

Monisha agradece os serviços de Nico Hulkenberg na última temporada

Monisha agradece os serviços de Nico Hulkenberg na última temporada

A dirigente aproveitou para relembrar o fraco início de temporada da equipe e a recuperação na segunda metade do campeonato. “Nico está nos deixando, em um ano que foi particularmente difícil para nós. A primeira metade do campeonato não foi boa, porém conseguimos reverter a situação na segunda metade e conseguimos fazer progressos significativos e temos trabalhado bastante para seguirmos em frente”, afirmou Kaltenborn.

“Nico desempenhou um papel muito importante neste crescimento e gostaríamos de agradecê-lo pela sua dedicação e pelo seus esforços. Ele se mostrou um piloto bastante rápido e muito eficiente, que sempre está querendo usar todo o potencial do carro, para conquistar a maior quantidade de pontos possíveis. Desejamos a ele tudo de melhor para o seu futuro”, completou.

A Sauber ainda não confirmou sua dupla para a próxima temporada, porém há especulações que colocam o alemão Adrian Sutil como piloto da equipe suíça.