“Não havia muito o que fazer”, diz Massa sobre treino no Japão

Massa torce para que a pista seque no sábado

O piloto espera que a pista volte a ficar seca no sábado

 

Na opinião de Felipe Massa, o resultado conquistado no segundo treino livre para o GP do Japão não quer dizer muita coisa. O brasileiro ficou na quarta colocação, mas apenas cinco piloto marcaram tempo. Sem saber se vai continuar na Williams na próxima temporada, o piloto espera ser mais competitivo durante o final de semana.

A expectativa do brasileiro é que pare de chover no Japão e o tempo volte a ficar seco. Massa prefere que a pista em Suzuka não tenha muita aquaplanagem. “Não havia muito o que fazer”, afirmou.

“Foi mais um dia de espera. A previsão do tempo diz que vai chover esta noite e parar amanhã, por isso torço para pilotar no seco. Espero que nossos resultados sejam mais convincentes”, continuou.

Massa torce para que a pista seque no sábado

O piloto da Williams acredita que não há como comparar o desempenho da escuderia com as outras equipes. Praticamente não houve momentos de empolgação no treino de hoje. “Foi um dia nada interessante.”

“A primeira impressão que tive do carro é que ele está bom, mas é difícil afirmar onde estamos em comparação com os outros. Foi interessante ver como o carro vai se comportar, mas na chuva só consegui marcar apenas uma volta”, finalizou.