Nick Fry reforça confiança em Schumacher

Nick Fry, dirigente da Mercedes, voltou a defende Michael Schumacher das críticas. Para Fry, o alemão ainda está se readaptando à F1 e não deve ligar para o que os críticos falam. O dirigente ainda garantiu que confia no potencial do piloto.

“Acho que Michael não tem que ligar para isso. Temos alguns trancos e barrancos e no último final de semana existiram alguns pontos positivos, como a segunda parte da qualificação, mas a parte final foi um pouco decepcionante. Durante a corrida, tiveram pontos que pensávamos que iríamos conseguir um bom resultado”, disse Nick em entrevista à revista inglesa “Autosport”.

Por outro lado, Fry considera essa pressão exercida sobre o heptacampeão normal por ele ser o maior vencedor da história da categoria. “Obviamente, todos esperam o melhor de Michael Schumacher porque ele é sete vezes Campeão do Mundo, mas por outro lado, é preciso dizer que ele ainda está entre os dez melhores, o que é impressionante. Ele ainda está aprendendo, ainda temos confiança nele e ele tem confiança em si próprio. Então estou otimista”, completou.