Ocon promete ser mais “cuidadoso” no seu relacionamento com Pérez

Ocon

O condutor da Force India afirmou que terá mais cautela sobre a possibilidade de toques com o carro do seu companheiro de equipe nesta temporada.

 

Esteban Ocon prometeu ser mais “cuidadoso” no relacionamento dentro da pista com seu companheiro de equipe na Force India, Sergio Pérez. Essa foi a promessa realizada pelo condutor francês nesta terça-feira (1º). Ocon afirmou que vai tomar cuidado para evitar possíveis toques no carro de Pérez durante a corrida. Evitando assim, possíveis atritos dentro do time de Silverstone.

“Sim, provavelmente eu serei mais cuidadoso”, afirmou Ocon em entrevista para a revista britânica ‘Autosport’. “Em qualquer caso, eu não quero tocar no outro carro. E isso é porque somos da mesma equipe. Não quero assumir o risco”, respondeu. “Essa é a minha opinião sobre isso. E espero que isso seja a minha conta também. A equipe disse que eu não tenho nenhum contato. Eu estou respeitando isso. Então, vamos ver como isso deve acontecer no futuro”, complementou.

Ocon diz que vai ser “cuidadoso” na disputa dentro da pista com Pérez

Ocon também afirmou que o seu relacionamento com Pérez está em ótima fase. Apesar do incidente ocorrido no último GP da Hungria, quando Checo fechou o espaço do condutor francês, realizando assim, simples toque. “Eu acho que estamos bem”, respondeu. “Nós somos pilotos profissionais. Eu não irei dar um soco no rosto dele”, afirmou.

“No final, tivemos fortes desempenhos. E isso foi bom para o time. Nós não temos o carro mais rápido do grid. Então, é graças a esta rivalidade que estamos conquistando pontos”.