Organizadores do GP dos EUA ainda querem entrar na temporada 2012

Promotores querem salvar a corrida em Austin e aceitam pagar a multa da FOM

Os organizadores do GP dos EUA afirmaram que estão prontos para pagar a multa da FOM e realizar a etapa na temporada 2012, mas querem um contrato com os seus próprios termos. Mesmo com Bernie Ecclestone sugerindo no Conselho Mundial de Automobilismo da FIA que a prova estaria praticamente excluída do calendário da próxima temporada, os proprietários da etapa americana estão preparados para um acordo para salvar de última hora o GP.

Através de um comunicado, os organizadores afirmaram que querem pagar a multa para poder realizar a corrida no estado do Texas e discutir o pagamento das futuras edições.

Organizadores querem salvar o GP dos EUA

Bobbye Epstein, diretor do circuito, afirmou que não aceitará os termos que estão no contrato proposto por Ecclestone e mandou outro mandatário com suas exigências. “Estamos prontos para enviar um cheque com a multa para o sr. Ecclestone quando ele quiser. Ele ainda não recebeu o valor porque o novo acordo apresentado a nós há duas semanas tinha demandas irrealistas e inviáveis. Nós assinamos e enviamos de volta um outro, similar, com as informações que já havíamos recebido antes”, contou.