Para Horner, Ricciardo merecia estar no pódio do GP da Itália

O chefe de equipe da Red Bull Racing elogiou o desempenho do australiano que finalizou a etapa disputada no circuito de Monza com a quarta posição.

 

A Red Bull Racing (RBR) terminou GP da Itália longe do pódio. Na corrida do domingo passado (3), Daniel Ricciardo finalizou em quarto, enquanto que Max Verstappen finalizou em décimo. Mas, nesta segunda-feira (4), Christian Horner comentou sobre o desempenho apresentado por Ricciardo. Segundo o chefe de equipe taurino, o australiano merecia estar entre os três primeiros da corrida realizada no circuito de Monza.

“Tivemos um passeio fantástico de Daniel [Ricciardo]”, respondeu. “Depois de uma largada imperfeita, ele lutou durante toda a corrida e teve um bom ritmo, uma boa estratégia e fez alguns movimentos de ultrapassagem fantásticos para terminar dentro de quatro segundos de diferença para Sebastian [Vettel]”, elogiou.“Apenas conquistou a quarta colocação. Mas ele merecia totalmente estar no pódio. Teve o forte desempenho de melhor condutor em pista”.