Para Steiner, o desempenho de Magnussen no GP do México foi perfeito

Para Steiner, o desempenho de Magnussen no GP do México foi perfeito

 O piloto mexicano terminou em oitavo no último domingo

 

O bom resultado de Kevin Magnussen no GP do México rendeu muitos elogios por parte do chefe de equipe da Haas, Gunther Steiner. O chefão revelou que o desempenho do dinamarquês foi perfeito, já que ele terminou na oitava colocação.

A expectativa de todos na equipe era terminar fora da zona de pontuação, já que os treinos livres e o classificatório não foram tão bons para a Haas. Contudo, Magnussen conseguiu segurar o ímpeto de Lewis Hamilton e Fernando Alonso e terminou à frente dos dois campeões do mundo.

“A nota que eu dou para ele é 10 de 10. Ele não poderia fazer nada melhor e conseguiu um resultado excelente. Tivemos competência para estar no lugar certo e na hora certa”, afirmou.

Para Steiner, o desempenho de Magnussen no GP do México foi perfeito

Outro ponto positivo para Steiner é que ninguém da equipe desistiu de tentar uma vaga na zona de pontuação, já que os indícios mostravam que a Haas não iria conseguir. Essa é a principal lição que o chefão levará para o restante do campeonato.

“Ninguém da nossa equipe desistiu, começando pelo piloto. Kevin fez um trabalho fantástico. Se nós não tivéssemos continuado logo no começo da corrida, nunca iríamos terminar nos pontos”, finalizou.