Pérez diz que “não tem problemas” com Ocon dentro da Force India

Pérez

O condutor da Force India minimizou os atritos sofridos com seu companheiro de equipe. E ainda disse que não há nenhum problema com rivalidade acontecendo com Esteban Ocon.

 

Nesta terça-feira (1º), Esteban Ocon afirmou que deverá pilotar de forma mais cautelosa para evitar atritos com Sergio Pérez. O condutor francês revelou que este foi um pedido da própria Force India, que não deseja mais protagonizar conflitos internos nesta temporada. Em resposta, Sergio Pérez disse que não tem nenhum problema com Ocon. E que todo o atrito gerado nas últimas corridas já foi superado.

“Não tenho nenhum problema. Então, temos que seguir em frente”, afirmou Pérez em entrevista para a revista britânica ‘Autosport’. “A equipe falou com ele [Ocon]. E o colocou na parede em Baku. Depois disso, a equipe não disse nada porque não há nada a ser dito”, respondeu. “Nós tentamos seguir em frente. E tentamos fazer o melhor trabalho possível”, complementou.

Pérez (foto) disse que já superou atritos ocorridos com Ocon nesta temporada

Pérez ainda foi questionado sobre o toque gerado no último GP da Hungria, quando o mexicano bloqueou a Force India de Ocon. Checo tentou justificar sua posição diante do incidente.

“Eu tinha Vandoorne no meu lado, eu tinha que evitá-lo”, respondeu. “Não havia mais espaços, pois haviam três carros”, continuou. “Tivemos um pequeno toque lá. Danifiquei a minha frente. Mas conseguimos continuar”, afirmou. “Nós demos os nossos comentários. E tudo está bem. Está claro que eu não tinha lugar para onde ir”.