Pérez diz que Renault é a surpresa do campeonato de 2017 de Fórmula 1

Pérez

O condutor da Force India elogiou a velocidade apresentada pelo RS17. E admitiu que não esperava este nível de competitividade do time de Enstone.

 

A Renault tem todos os elementos para ficar com a indicação de surpresa do campeonato de 2017 de Fórmula 1. Essa foi a opinião apresentada por Sergio Pérez nesta sexta-feira (5). O condutor da Force India elogiou a velocidade apresentada pelo RS17. E afirmou que não esperava ver o time de Enstone no atual patamar competitivo que foi apresentado nas quatro primeiras corridas desta temporada.

“Acho que a Renault realmente é uma das surpresas deste ano”, respondeu Pérez em entrevista para a revista francesa ‘F1i’. “Todo mundo pode ver o quanto é grande os progressos em que eles tiveram neste campeonato. Vai ser interessante ver até onde eles podem chegar ainda nesta temporada”, complementou.

Pérez admite surpresa com desempenho da Renault no campeonato de 2017 de Fórmula 1

Questionado se existe algum sentimento de arrependimento por não ter sido contratado pela Renault para a temporada de 2017, Pérez afirmou que não. E que estava muito satisfeito por ter continuado na Force India para este campeonato.

“Para mim, eu estou feliz onde estou”, respondeu. “Vamos contar com novas peças em Barcelona [GP da Espanha] e veremos como será o nosso desempenho”, continuou. “Acredito que temos chances de terminar o ano no quarto lugar do Mundial de Construtores. O que é um grande resultado para nós”.