Pilotos da Sauber comentam sobre expectativa para GP da Bélgica

Ericsson

Revigorados, Pascal Wehrlein e Marcus Ericsson comentaram sobre seus planos para a prova realizada no circuito de Spa-Francorchamps.

 

Os pilotos da Sauber tiraram a quarta-feira (23) para comentar sobre suas perspectivas para o GP da Bélgica, corrida esta agendada para acontecer no próximo domingo (27), no circuito de Spa-Francorchamps. O primeiro a comentar foi Marcus Ericsson. O condutor sueco afirmou que está bastante confortável. E ainda destacou características de Spa.

“É bom voltar ao trabalho após ter um tempo para descansar”, respondeu. “Nós vamos estar em Spa no próximo fim de semana. Essa é definitivamente uma das melhores corridas do ano. É um grande desafio. Todos os cantos são de alta velocidade”, destacou.

Ericsson (foto) e Wehrlein comentaram sobre expectativa da Sauber para GP da Bélgica

“A minha parte favorita é a Eau Rouge. O tempo realmente desempenha um grande papel em Spa. Vamos fortes e com mais velocidade nas curvas”, complementou.

Por fim, Pascal Wehrlein comentou sobre o circuito de Spa. “É ótimo voltar ao carro depois de alguns dias de férias”, respondeu. “Me sinto confiante. E estou pronto para retornar para a pista”, argumentou. Essa é a nossa primeira parada em Spa. E espero que possamos brigar por pontos. A pista é famosa e a atmosfera é formada por fãs apaixonados. Vai ser divertido o fim de semana”.