Pilotos da Sauber comentam sobre GP da Malásia

Wehrlein

Pascal Wehrlein e Marcus Ericsson descreveram a atmosfera da etapa disputada no circuito de Sepang, em Kuala Lumpur.

 

 

Os pilotos da Sauber tiraram a terça-feira (26) para comentar sobre a atmosfera do circuito de Sepang, pista esta que deverá receber o GP da Malásia no próximo domingo (1º). O primeiro a comentar foi Pascal Werhlein. O condutor alemão comparou a etapa malaia com GP de Cingapura. E ainda afirmou que está bastante ansioso para retornar ao cockpit.

“Aguardo o GP da Malásia. Assim como Cingapura, iremos encarar uma corrida com temperatura muito alta. A umidade é outro problema que iremos encarar. Por isso, deverá ser desafiadora”, declarou.

Wehrlein comentou sobre atmosfera existente no circuito de Sepang

“Outro aspecto é que temos o fim de semana bastante imprevisível. O tempo muda de uma hora para outra. Depois da Malásia temos o Japão. Que é outra corrida em que eu estou completamente entusiasmado”, encerrou.

Marcus Ericsson também seguiu a mesma linha de raciocínio de Wehrlein. E comentou sobre a atmosfera do circuito de Sepang. “Temos uma dura corrida pela frente”, respondeu.

“Nós iremos encarar a umidade e o calor. E essas são características comuns na Malásia. A pista é desafiadora, com cantos rápidos e lentos. A atmosfera é sempre excelente”.