Pilotos da Sauber não escondem ansiedade para disputar GP de Cingapura

F

Pascal Wehrlein e Marcus Ericsson admitiram que estão ansiosos para correr na etapa cingapuriana de Fórmula 1.

 

Os pilotos da Sauber não esconderam sua ansiedade diante do GP de Cingapura, corrida esta agendada para acontecer no próximo domingo (17), no circuito de Marina Bay. Nesta terça-feira (12), Pascal Wehrlein foi o primeiro a comentar sobre a etapa cingapuriana de Fórmula 1. O condutor alemão afirmou que não espera o momento de entrar no cockpit para disputar a corrida noturna.

“Não posso esperar para chegar em Cingapura. Esta é a minha corrida predileta da temporada”, respondeu. “Geralmente eu gosto de corridas noturnas. No entanto, Cingapura é uma etapa em que nós temos que estar no ‘seu nível’”, destacou.

Pilotos da Sauber estão ansiosos para disputar GP de Cingapura

“Essa também é uma corrida em que nós podemos sair do nosso ponto de normalidade da F1. Pois é uma corrida noturna. A única do calendário. Tal modo que isso deixa as coisas ainda mais emocionantes”, complementou.

Marcus Ericsson também comentou sobre sua ansiedade para GP de Cingapura. O piloto sueco enfatizou a dificuldade de pilotar em circuito de rua como o de Marina Bay.

“Eu realmente estou ansioso para correr novamente em Cingapura. É um prazer estar em uma cidade que recebe a F1 através de uma corrida noturna”, continuou. “Em termos de experiência de condução, esta é uma corrida muito divertida”, opinou.

“O circuito de Marina Bay fica bem na cidade. Lá temos o aumento de temperatura e umidade. Quanto aos fãs, eles fazem parte desta atmosfera emocionante”.