Pirelli anuncia mudança para o GP dos EUA em apoio ao outubro rosa

A entidade sempre busca as categorias de automobilismo para divulgar seu trabalho.

A empresa fez uma modificação nos ultramacios para conscientizar sobre o mês contra o câncer de mama. Para o GP do Texas, os pneus virão com uma faixa rosa

 

A Fórmula 1 planeja uma série de iniciativas filantrópicas neste fim de semana em Austin. Em apoio à organização Susan G Komen, que dá assistência às mulheres com câncer de mama, a Pirelli projetou uma mudança na aparência dos pneus, como sinal de ajuda.

A marca anunciou que fará uma ação de marketing para a etapa norte-americana. Os pneus ultramacios perderão sua já conhecida fita roxa e em apoio ao outubro rosa, rodarão com uma fita de cor rosada.

A entidade sempre busca as categorias do automobilismo para divulgar seu trabalho. Dessa vez a Pirelli resolveu apoiar.

Em uma breve declaração oficial da fornecedora italiana. “A Pirelli está completamente de acordo com esta iniciativa chave, usando seus pneus para transmitir a mensagem impactante”, e continuou: “É um símbolo de solidariedade e compromisso, bem como um lembrete poderoso da importância da causa. Então, neste fim de semana, certifique-se de pensar rosa.”

A organização Susan G Komen ajudou a angariar US $ 920 milhões desde 1982 e agora tem presença em mais de 60 países, conscientizando sobre a importância dos exames de rotina e do tratamento contra o cancêr.