Poderia ter sido melhor, mas Kovalainen comemora dia sem problemas

Dono do décimo oitavo tempo do dia em Xangai, Heikki Kovalainen comemorou o fato de não ter sofrido problemas no carro durante toda a sessão. O finlandês ainda afirmou que poderia ter conseguido um tempo melhor, mas foi atrapalhado pelo trafego na pista.

Em um dia bastante produtivo para o time de Tony Fernandes, Heikki fez questão de destacar a importancia de um dia sem problemas no T128. Para o piloto, a equipe está cada a cada dia entendendo melhor o carro. “É bom para passar o dia inteiro sem problemas de confiabilidade e espero que isso continue acontecendo durante o fim de semana”, disse Kovalainen. “O carro tinha um bom equilíbrio esta manhã, mas à tarde as mudanças que fizemos, talvez não nos levam na direção certa”, completou.

Kovalainen ainda afirmou que poderia ter sido melhor se não estivesse encontrado trafego durante as voltas rápidas. “Eu tive alguns problemas com o tráfego durante o treino que significava que eu não podia tirar tudo do carro, mas nós vamos trabalhar no carro hoje à noite e ver onde estamos amanhã”, concluiu.