Quarto colocado, Pérez admite que pensou no pódio do GP da Espanha

Pérez comemora quarta colocação conquistada no GP da Espanha

O condutor da Force India afirmou que largou muito mal no circuito da Catalunha. Mas por conta da estratégia, ele conquistou algumas posições ao longo da corrida.

 

O pódio terminou perto de Sergio Pérez neste domingo (14) durante GP da Espanha. O condutor da Force India finalizou a prova espanhola na quarta colocação. Pérez admitiu que largou muito mal. Mas que graças a estratégia adotada, ele conseguiu reverter este resultado.

“Foi um dia incrível. E eu estou orgulhoso pelo trabalho realizado pela nossa equipe”, destacou. Nós ganhamos um monte de pontos. E na maior parte da minha corrida, eu passei correndo sozinho”, descreveu.

Pérez comemora quarta colocação conquistada no GP da Espanha

“Eu não tive uma boa largada, no meu caminho, eu fui capaz de evitar os problemas que ocorreram na primeira volta. Depois disso, tentei controlar o meu ritmo. O único problema foi com o pit-stop que não foi rápido. Acho que poderia ter brigado pelo pódio em outra circunstância”, lamentou.

“Mesmo assim, eu estou feliz por ter terminado na quarta colocação. Este resultado deverá nos adicionar mais confianças para as próximas corridas do calendário”.