Raikkonen acredita que poderia ter resultado melhor do que terceira colocação no GP da Inglaterra

Raikkonen

O piloto da Ferrari finalizou a etapa disputada no circuito de Silverstone com gosto que poderia ter ritmo ainda mais consistente na lendária pista britânica.

 

Kimi Raikkonen completou o pódio do GP da Inglaterra, neste domingo (16), no circuito de Silverstone. O condutor da Ferrari finalizou a prova britânica na terceira colocação. Após a prova, Raikkonen afirmou que gostaria de ter extraído mais da sua máquina. E finalizado a etapa no pódio, mas talvez, em segundo ou no primeiro lugar.

“Minha corrida não estava indo tão mal até as últimas voltas”, respondeu. “De repente, eu tive problemas com meu pneu dianteiro esquerdo. É decepcionante porque sem esta questão, eu acho que poderia ter conquistado a segunda, ou quem sabe teria brigado pela primeira colocação”, continuou.

Raikkonen não ficou satisfeito com terceira colocação conquistada no GP da Inglaterra

“Quando você está confiante, você tem que empurrar ao máximo seu desempenho. Eu espero que tenha este mesmo ritmo nas próximas corridas do campeonato. No entanto, precisamos de ter mais velocidade para brigar com os nossos rivais. Fizemos o que pudemos para recuperar o máximo de pontos. Este não é o circuito em que a nossa máquina é forte. Estou interessado sobre o que vai acontecer nas próximas corridas, especialmente o GP da Hungria”.