Raikkonen comenta sobre aposentadoria de Massa

O piloto da Ferrari comentou sobre seu relacionamento com o brasileiro. E afirmou que surpresas podem acontecer no próximo ano.

 

Felipe Massa vai se aposentar após a temporada de 2017 de Fórmula 1. A novidade foi descrita pelo condutor brasileiro na semana passada, através de anúncio oficial no seu perfil na rede social ‘Instagram’. Quem comentou sobre o fato nesta quinta-feira (9) foi Kimi Raikkonen. O condutor da Ferrari também descreveu o seu relacionamento com o brasileiro, o desejando surpresas boas para o próximo ano.

“Ele está se aposentando novamente, então vamos ver se isso realmente acontece ou nós vamos vê-lo na primeira corrida no próximo ano. Eu sempre tive um bom relacionamento com ele, ótima atmosfera quando estávamos na Ferrari juntos. Ganhamos dois campeonatos para a equipe como companheiros de equipe e acho que foi um ótimo momento. Obviamente, foi muito rápido, muito bom, mas eu desejo a ele o melhor se ele acabar (não) correndo na F1 mais. Veremos o que vem em sua vida no futuro.”