RBR anuncia parceria com a Aston Martin para 2018 e novo nome: “Aston Martin Red Bull Racing”

RBR anuncia parceria com a Aston Martin para 2018

A intenção das duas empresas é desenvolver um super carro para a Fórmula 1

 

A Red Bull anunciou na manhã desta segunda-feira um acordo com a Aston Martin para 2018. Parceiras desde o ano passado, quando desenvolveram o Valkyrie, um supercarro de rua, as duas marcas serão aliadas na Fórmula 1. Nova patrocinadora master do time austríaco, a RRB passará a se chamar Aston Martin Red Bull Racing.

A relação será parecida com a que o time das latinhas de energético teve com a Infiniti, entre 2013 e 2015. Por conta do novo contrato, serão abertas mais de 100 oportunidades de emprego dentro da Red Bull.

A intenção é desenvolver um carro que volte a ser competitivo e que possa brigar pelo título do campeonato até o final do ano. “Nossa parceria de inovação com a Aston Martin tem sido pioneira desde o primeiro dia. Estamos felizes em fortalecer a parceria como Aston Martin Red Bull Racing em 2018”, afirmou  Christian Horner, chefão da RBR.

RBR anuncia parceria com a Aston Martin para 2018

A expectativa é que as duas empresas unam forças e aproximem boa parte dos funcionários para o próximo campeonato. “Acreditamos que a união serão muito bem sucedida nos anos seguintes.”

“Mais de 100 funcionários da Aston Martin vão atuar no novo Centro de Desenvolvimento Avançado em nosso campus, aqui em Milton Keynes. Isso vai permitir colaborar ainda mais nesses projetos especiais e inovadores”, finalizou Horner.