Ricciardo afirma que não ficou surpreso com saída de Vettel

Ricciardo afirma que não ficou surpreso com saída de Vettel

Australiano afirma que não ficou chocado com o anúncio da saída do tetracampeão mundial da equipe Red Bull, já que para ele, Vettel pode está em busca de novos desafios.

 

Daniel Ricciardo afirma que não ficou surpreso com a decisão de Sebastian Vettel em deixar a Red Bull e correr pela Ferrari na próxima temporada. Ele falou após o GP do Japão que o tetracampeão mundial irá trocar a equipe austríaca e assumir a vaga que será deixada por Fernando Alonso.

Ricciardo afirma que não ficou surpreso com saída de Vettel

Ricciardo afirma que não ficou surpreso com saída de Vettel

Ricciardo, que conquistou uma boa vantagem sobre Vettel nesta temporada, disse que não ficou chocado quando soube da saída do alemão da Red Bull. “Eu estava esperando qualquer tipo de notícia, se ele sairia, se ele ficaria, por isso não fiquei chocado com o anúncio de sua saída. Ele conquistou quatro títulos com a Red Bull e agora está tendo a oportunidade em uma outra equipe. Ele provavelmente está em busca de novos desafios”, disse o australiano.

Vettel insistiu que a sua decepcionante temporada de 2014, não foi o motivo da sua saída da equipe e Ricciardo afirmou que não houve nenhuma alteração no humor do alemão durante esse tempo. “Comigo não, Acredito que ele tenha sido justo comigo desde o primeiro dia e mesmo após as vitórias ele continua sendo o mesmo. Tenho certeza que ele gostaria de conquistar uma vitória na temporada, pode haver alguma frustração da sua parte, porém ele não demonstra isso durante as reuniões”, afirmou.

“Tenho certeza que ele quer muito uma vitória este ano. Quando você vê seu companheiro vencendo corridas e você não consegue ter o mesmo sucesso, você fica um pouco frustrado. Mas ele nunca mudou comigo, nem com a equipe, pode ser que faça algo com as portas fechadas, mas na nossa frente ele tem se controlado bem”, completou ele.