Ricciardo comenta sobre atmosfera do circuito de Interlagos

Ricciardo destacou atmosfera existente no circuito de Interlagos

O condutor da Red Bull Racing afirmou que não tem muito que comentar sobre o perfil técnico da pista que deverá receber o GP do Brasil.

 

Daniel Ricciardo tirou o domingo (5) para comentar sobre a atmosfera do circuito de Interlagos, pista esta que receberá o GP do Brasil daqui a uma semana. O condutor da Red Bull Racing (RBR) preferiu não se detalhar ao perfil técnico. E destacou que a pista brasileira se destaca no calendário por conta da torcida existente nas arquibancadas.

“Eu realmente gosto da América do Sul em geral, então estou sempre entusiasmado com o GP do Brasil. No ano passado, o clima úmido foi divertido e não me importaria mais um pouco de chuva neste ano, como eu sei, eu poderia fazer melhor. Estou certo de que posso obter um bom resultado, mas até o momento não tenho uma corrida de destaque no Brasil, espero que isso mude este ano”, afirmou.

Ricciardo destacou atmosfera existente no circuito de Interlagos

“O circuito em si não é o que eu costumo procurar em uma faixa. Não tem nenhum canto notável de alta velocidade que eu geralmente gosto muito, é bastante lento e curto, o que não é excitante, o que não significa que vou tentar menos para um resultado forte”, destacou.

“Os fãs no Brasil são alguns dos mais ruidosos, muitos chifres de ar e trombetas e uma vibração geral do carnaval. A área da cidade onde a pista está localizada é bastante autêntica, então você recebe muitos fãs locais que vêm para assistir a corrida, é uma boa alma e paixão. Além de experimentar o apoio brasileiro, também estou ansioso para uma boa comida de churrasco de fogo no chão “.