Rosberg: “Não gosto de ser segundo sempre”

Rosberg não está intimidado com desempenho de Hamilton

O alemão se mostrou bastante decepcionado, após largar mais uma vez atrás do seu companheiro de equipe, Lewis Hamilton.

 

Visivelmente decepcionado após deixar o cockpit do seu carro, o piloto da Mercedes, Nico Rosberg irá largar na segunda colocação, atrás do seu companheiro de equipe, Lewis Hamilton. O alemão lutou desde o início para conquistar a pole, no entanto o britânico sempre conseguia superar a marca do seu companheiro.

Rosberg irá largar na segunda colocação

Rosberg irá largar na segunda colocação

O atual líder do campeonato foi 168 milésimos de segundo, mais lento que Hamilton e neste sábado o piloto voltou a afirmar que não se sente bem em ficar sempre na segunda colocação.

“Este é um resultado muito frustrante. Como já falei no Bahrein, eu não gosto de ficar na segunda colocação, sempre atrás do Lewis. No geral, minha volta foi muito boa, mas Lewis fez um trabalho sensacional e conseguiu ser melhor que eu. Isso é tudo”, afirmou o alemão.

Mesmo decepcionado com o resultado deste sábado, o alemão continua otimista para a corrida neste domingo. “A segunda colocação, não é tão ruim. Tudo o que eu preciso é fazer uma boa largada e é isso que estou focado. A corrida continua amanhã”, concluiu.