Rosberg vê chances, mas admite que ainda não está pronto para retomar amizade com Hamilton

Rivais e companheiros desde as categorias de base, os condutores travaram uma luta interna enquanto dividiam a garagem da Mercedes

 

O desejo de vitória fez com que a relação construída durante anos entre os dois fosse rachada. Mas recentemente, Nico Rosberg admitiu em um futuro próximo, poderia volta a se tornar amigo do ex-companheiro Lewis Hamilton.

Com a rivalidade criada durante as disputas de kart, desde a infância os condutores mantinham um relacionamento pautado entre o amor e o ódio. Já na vida adulta, os bastidores da Mercedes pegaram fogo e o “divórcio” foi consumado com a luta pelo título mundial.

Nico e Lewis se divertindo antes de uma prova na temporada 2016.

No entanto, o campeão mundial de 2016 ainda não se sente pronto para deixar o passado de lado, em vista das três temporadas conturbadas nas Flechas de Prata. “Lewis e eu fomos muito bons amigos no passado e não está fora de dúvida que estaremos muito próximos novamente nos próximos anos.”

“Nós já não somos rivais hoje ” , garantiu o alemão, “e eu não me sinto competindo contra ele novamente, então não vejo por que não podemos  retomar o bom tempo juntos em pouco tempo, mas ainda não estamos prontos para a reconciliação.”