Rowland admite conversações com Renault para assumir cockpit de titular na próxima temporada

Rowland

Segundo o piloto britânico, o início das conversações começaram após os testes pós-GP da Hungria, no circuito de Hungaroring.

 

Enfim, Oliver Rownland admitiu que está em negociações com a Renault para assumir o cockpit de titular na próxima temporada. A informação foi confidenciada pelo próprio condutor britânico, que ainda revelou o início das conversações nesta semana, nos bastidores do teste pós-GP da Hungria.

“Nicholas [Latifi] me deu algumas informações sobre o teste”, revelou Rowland em entrevista para a revista francesa ‘F1i’. “Então, nós nos damos bem porque compartilhamos dados obtidos na Fórmula 2”, continuou. “Do lado de fora é difícil dizer sobre o que está acontecendo. A equipe se sentou comigo e conversamos. Ela ficou contente com o teste comparativo. E negociamos algo para o próximo ano”, complementou.

Rowland admitiu conversações com Renault para assumir cargo de piloto titular no campeonato de 2018

Além de Rownland, pelo menos outros cinco pilotos estão disputando a tal sonhada vaga de substituto de Jolyon Palmer. Até o momento, a Renault não se pronunciou oficialmente sobre o futuro do seu atual condutor britânico.