Schumacher completa 48 anos, mas são raras as notícias sobre seu estado de saúde

Schumacher completa 48 anos hoje.

O heptacampeão mundial está aniversariando. Entretanto, são poucas as informações sobre como está a sua recuperação.

 

Nesta terça-feira, 3 de janeiro de 2017, o alemão Michael Schumacher está completando 48 anos de vida. E esta data precisa mesmo ser bastante comemorada, principalmente pelo fato de ele continuar vivo depois de ter sofrido um gravíssimo acidente enquanto esquiava em 2013.

Até hoje, são raras as notícias sobre o seu estado de saúde. E quando elas aparecem, não trazem muitos detalhes. Isso porque desde o acidente a família Schumacher preferiu manter a privacidade e tem controlado as informações que são divulgadas sobre a recuperação do heptacampeão mundial.

Schumacher completa 48 anos hoje.

Schumacher completa 48 anos hoje.

Hoje, a versão oficial, é de que ele tem feito alguns progressos em sua recuperação. Entretanto, se comunica apenas por sinais com os olhos, mas não se sabe se ele já recuperou algum dos sentidos. Já as informações não oficiais dão conta de que o heptacampeão vive na cama, praticamente em estado vegetativo.

Schumacher é o maior campeão da história da Fórmula 1. O alemão venceu sete campeonatos mundiais e coleciona 91 vitórias em grandes prêmios pela principal categoria do automobilismo mundial.