Schumacher deseja boa sorte para Hamilton na Mercedes

Heptacampeão revelou que não pretende parar, mas não sabe o que fará em 2013

A confirmação de que Lewis Hamilton foi para a Mercedes no lugar de Michael Schumacher, criou uma interrogação no futuro do alemão. Sem saber o que fará da vida em 2013, o maior detentor de títulos da Fórmula 1 afirmou que não irá parar. Especulações apontam que o substituto de Sergio Pérez, que estava na Sauber, será o próprio alemão.

Alemão não sabe o que fará em 2013

“Eu tive três anos muito agradáveis com a equipe, que, infelizmente, não foram tão bons quanto a gente gostaria do ponto de vista esportivo. Gostaria de desejar toda a sorte a Lewis e ao time também, que trabalhou duro nestes anos todos”, disse.

“E gostaria ainda de agradecer à equipe pela confiança e a todos os caras que trabalharam comigo, que sempre mostraram um apoio incondicional. Agora, vou me concentrar nas próximas corridas”, acrescentou.

O chefe da Mercedes, Ross Brawn, agradeceu aos esforços do veterano. “Em nome da Mercedes, gostaria primeiramente de agradecer a Michael Schumacher por sua importante contribuição para o crescimento de nossa equipe nas últimas temporadas”, finalizou.