Segundo revista, Sauber deverá anunciar em breve parceria com Honda para fornecimento de motor em 2018

Wehrlein

Além disso, o time de Hinwil deverá oferecer uma das suas vagas de condutor titular para pilotos patrocinadores pela montadora japonesa. Entre eles, temos três possíveis candidatos.

 

O tempo está próximo. De acordo com a revista britânica ‘Motorsport’, a Sauber deverá em breve anunciar a mudança no fornecimento de motores híbridos para o campeonato de 2018. A publicação citou que as negociações com a Honda estão na sua fase final. E que a oficialização desta parceria será ratificada nas próximas semanas.

Ainda de acordo com o relatório, a Sauber deverá receber os motores híbridos da Honda quase de graça. Em troca, o time de Hinwil deverá disponibilizar pelo menos o cockpit titular para pilotos que possuem a sua carreira patrocinada pela montadora de Sakura.

Segundo revista, Sauber deverá anunciar em breve parceria com Honda para campeonato de 2018

Entre eles, a revista aponta para três nomes. O primeiros é o de Nobuharu Matsushita que está competindo na Fórmula 2 (antiga GP2 Series). O segundo a suposta lista da Honda seria Nirei Fukuzumi, que compete na GP3. E por último, temos Tadasuke Makino, que fez a sua estreia neste fim de semana pela Fórmula 3 Europeia.