Sutil espera pontuar mais uma vez em Monte Carlo

Sutil está decepcionado com o desempenho do C33.

Na temporada passada, o piloto da Sauber cruzou a linha de chegada na quinta posição.

 

Quinto colocado em Mônaco na temporada passada, Adrian Sutil torce para repetir o mesmo feito ente ano. Além de considerar o traçado de Monte Carlo atraente, segundo o piloto da Sauber, isso só poderá se repetir se o time suíço entregar um carro bastante competitivo.

Correndo em Mônaco, Sutil espera somar os primeiros pontos da temporada

Correndo em Mônaco, Sutil espera somar os primeiros pontos da temporada

“Eu realmente gosto da pista. Para nós, o aspecto mais importante é que o nosso carro funcione bem e que assim poderemos conseguir um bom desempenho”, disse. “Meu objetivo é fazer uma viagem de volta para casa com alguns pontos no meu bolso”. Completou o piloto.

Mesmo não pontuando nesta temporada, na lembrança de Sutil estão os pontos que vez ou outra o driver arranca do principado. É nessa corrida que o piloto germânico esperar dar uma virada na tabela de classificação.

“Olhando para trás, eu tenho boas lembranças das corridas em Monte Carlo. Eu coletei alguns pontos quase todos os anos. No ano passado foi uma corrida emocionante para mim, terminei na quinta posição”, comentou. “É sempre um Grande Prémio especial, e eu estou ansioso para isso”, terminou.