“Talvez a posição perfeita fosse a sétima, mas estou contente com o resultado”, diz Massa

Massa largará em oitavo no Bahrein

O brasileiro foi o oitavo mais rápido deste sábado e vai confiança para a corrida de amanhã

 

O final de semana no Bahrein começou de maneira positiva para Felipe Massa. O brasileiro imprimiu um ritmo forte neste sábado e marcou o oitavo melhor tempo do treino classificatório. A volta mais rápida do brasileiro foi completada em 1min30s04. A única lamentação de Massa foi não ter ficado com o sétimo lugar. O carro da Williams escapou em algumas curvas e perdeu tempo de volta.

A confiança do piloto é tanta que a expectiva para a corrida de amanhã é terminar entre os seis mais bem colocados. Após a classificação de hoje, o brasileiro elogiou o trabalho feito pela Williams, mas afirmou que vai continuar trabalhando com seus engenheiros para conquistar um resultado muito bom no domingo.

”Talvez a posição perfeita fosse a sétima, mas fiz uma boa volta e estou contente com o meu resultado. O carro se comportou bem com os pneus novos, por isso estou muito confiante para a corrida de amanhã.”

Massa largará em oitavo no Bahrein

Durante a entrevista coletiva após o classificatório, Massa foi questionado sobre o resultado de Valtteri Bottas, seu ex-companheiro de equipe. O brasileiro elogiou a conquista do finlandês, que cravou a primeira pole position da carreira neste sábado.

”Eu não acompanhei, mas deve ter sido uma volta muito boa. Sem dúvida ele fez o seu melhor trabalho. Gosto muito de Valtteri como piloto e seu que ele vai ajudar a Mercedes. Ele ainda tem muito o que aprender, claro, mas estou torcendo”, finalizou.