Terminando em quarto, Verstappen comentou sobre seu confronto com Vettel no GP da Inglaterra

Verstappen

O piloto da Red Bull Racing este foi o ponto mais forte do seu desempenho durante a etapa que foi disputada neste domingo (16) em Silverstone.

 

O confronto com Sebastian Vettel foi o ponto mais alto do desempenho de Max Verstappen durante o GP da Inglaterra, corrida esta disputada neste domingo (16), no circuito de Silverstone. Essa foi a opinião apresentada pelo condutor da Red Bull Racing (RBR) que terminou a prova na pista britânica com o quarto lugar.

“Eu tive uma luta interessante com Sebastian [Vettel]”, comentou Verstappen. “Eu sabia que era um pouco inferior em termos de velocidade. Mas fiz o meu melhor para ele continuar à sua frente. Felizmente, não fui capaz de ultrapassá-lo”, continuou.

Verstappen (foto) destacou confronto com Vettel como ponto alto do GP da Inglaterra

“Mas tive um dia positivo. O carro parece que funcionava melhor na qualificação do que na corrida. Tivemos um problema no fim de semana. E mesmo assim, eu consegui terminar em quarto, o que não é um mal resultado”, opinou. “Precisamos atualizar as nossas máquinas. Espero que possamos ser melhores daqui a duas semanas, no GP da Hungria”.