Toro Rosso confirma Hartley e Gasly para temporada de 2018 de F1

Toro Rosso

O anúncio foi realizado pelo chefe de equipe Franz Tost, que destacou a satisfação de trabalhar com os dois jovens condutores.

 

Enfim, o mistério terminou. Pierre Gasly e Brendon Hartley são a dupla escolhida pela Scuderia Toro Rosso (STR) para a temporada de 2018 de Fórmula 1. O anúncio foi realizado nesta quinta-feira (16) pelo chefe de equipe do time de Faenza, Franz Tost. O dirigente afirmou que estava bastante satisfeito de trabalhar com os dois jovens condutores.

“Estamos muito felizes por terem confirmado e recebido Pierre e Brendon tão cedo pela Red Bull como nossos pilotos para 2018”, disse o chefe da equipe, Franz Tost.

Toro Rosso escala Hartley (esquerda) e Gasly (direita) como dupla de pilotos para 2018

“Durante esta última parte do ano, eles mostraram que estão prontos para a Fórmula 1, enfrentando o carro rapidamente, mostrando boas performances e sempre demonstrando estar preparado para o desafio. Como sabemos, a F1 é algo que nem todos os drivers podem se adaptar tão rápido”, continuou.

“Portanto, estamos ansiosos para ter um ano inteiro com eles, um em que podemos oferecer um bom pacote, o que, combinado com a consistência do driver, pode certamente colocá-los na melhor situação possível para entregar”.