Tost lamenta pela perda da Toro Rosso na quinta colocação do Mundial de Construtores desta temporada

O chefe de equipe da STR afirmou que espera recuperar a posição que foi tomada pela Williams no último GP do Azerbaijão.

 

O pódio protagonizado por Lance Stroll no último GP do Azerbaijão rendeu frutos para a Williams na disputa do Mundial de Construtores da temporada de 2017 de Fórmula 1. A escuderia de Grove conseguiu ultrapassar a Scuderia Toro Rosso (STR) e agora ocupa a quinta colocação no campeonato com 37 pontos, quatro a mais que a escuderia de Faenza que possui 33. Apesar da derrota, Tost acredita que a colocação da STR será retomada no GP da Áustria, prova esta agendada para acontecer em 9 de julho, no circuito de Red Bull Ring.

“infelizmente, perdemos a quinta posição do Mundial de Construtores para a Williams. Agora, temos que lutar”, ressaltou Tost. “Mas estou certo que mais ou menos, que na nossa prova de casa, provavelmente estaremos de volta para esta colocação”, opinou. “Agora vamos para a Áustria, onde esperamos estar preparados tanto quanto possível para terminar a corrida com os dois carros na zona de pontuação”, argumentou. “Perdemos a quinta colocação no campeonato. E agora temos que lutar”.