“Vamos ter uma reunião para decidir o meu futuro”, admite Kvyat

Kvyat sabe que será difícil continuar na Fórmula 1

O piloto pretende “lutar por coisas maiores na carreira”

 

Consciente de que sua permanência na Fórmula 1 é praticamente inviável, Daniil Kvyat revelou que já está em busca de novos ares para os próximos meses. O russo esclareceu que vai sentar com os representantes da Red Bull para definir o seu futuro.

O piloto acredita que tem potencial para brigar por coisas maiores na carreira, por isso não quer apenas “ficar brigando por poucos pontos”. “Vamos ter uma reunião para decidir o meu futuro. Tenho contrato e vou fazer o melhor possível até o final.”

“Quero esclarecer qual função eles querem me dar e quais objetivos. Não quero lutar por pontos a vida toda. Quero lutar por coisas muito maiores”, continuou.

Kvyat sabe que será difícil continuar na Fórmula 1

A expectativa de Kvyat é começar a pilotar em uma nova categoria e colocar em prática tudo o que ele aprendeu em seus anos de kart. Ele acredita que seu futuro será definido após uma conversa com Helmut Marko.

“Se há uma chance de estar em uma categoria competitiva para lutar por vitórias e pódios, eu quero isso. É o que eu gosto e o que eu aprendi desde que comecei a pilotar”, finalizou.