Vasseur admite insatisfação com resultados das atualizações da Renault

Vasseur

O diretor de corridas da equipe francesa esperava ver Kevin Magnussen e Jolyon Palmer pontuarem no GP da Espanha.

 

Nem tudo saiu como o planejado para a Renault no GP da Espanha, realizado no domingo passado (15), no circuito da Catalunha. Jolyon Palmer e Kevin Magnussen ficaram longe da zona de pontuação da etapa espanhola. Os condutores conquistaram a 13º e 15º colocações e ainda reclamaram da falta de velocidade do RS16, principalmente em linha reta.

Vasseur

Vasseur admite que pacote aerodinâmico do RS16 não funcionou como o esperado na Espanha

Nesta segunda-feira (16), o diretor de corridas da Renault, Frederic Vasseur comentou sobre as queixas dos condutores da equipe francesa. Segundo Vasseur, o novo pacote aerodinâmico testado pelo time de Enstone no GP da Espanha não funcionou como o esperado.

“Foi uma corrida difícil para nós”, respondeu. “Mas, ambos os nossos pilotos trabalharam duro até a bandeira quadriculada”, continuou.

“Kevin [Magnussen] lutou muito para conseguir ter um bom ritmo com os pneus duros. Jolyon [Palmer} foi capaz de ter um melhor desempenho”, analisou. “Mas, o nosso pacote de atualizações não nos deixou satisfeitos. Vamos para os testes desta semana com o intuito de aprimorá-lo”.