Verstappen comenta sobre circuito de Sochi: “É uma pista muito interessante”

Verstappen descreve

O condutor da Red Bull Racing analisou as características técnicas do circuito que vai receber o GP da Rússia na próxima semana.

 

Max Verstappen tirou esta sexta-feira (21) para analisar as características técnicas do circuito de Sochi, pista esta que deverá receber o GP da Rússia na próxima semana. O condutor da Red Bull Racing (RBR) elogiou o layout russo. E ainda descreveu sua ansiedade para a quarta etapa do calendário 2017 de Fórmula 1.

“É uma pista muito interessante”, afirmou. “Lá temos um monte de curvas e longas retas. Acho que a Red Bull Racing e a Scuderia Toro Rosso não devem ter grandes problemas no GP da Rússia”, afirmou. “A pista é muito especial. Ela faz parte do estilo da nova escola da F1. Ela passa bem no meio de um Parque Olímpico. E isso dá uma atmosfera muito sensacional”, descreveu.

Verstappen descreve características do circuito de Sochi

“As curvas em sua maior parte possuem angulação de 90º. Mas você nunca experimenta isso. É uma pista com bastante elevação e algumas zonas de travagens difíceis”, afirmou. “Acho que as curvas mais desafiadoras são aquelas que possuem velocidade muito baixas. Por conta disso, eu estou bastante ansioso para esta corrida”.