Vettel ainda sonha em título mundial com a Ferrari

Para Vettel, a Ferrari não precisa ter medo de nenhuma prova daqui para frente

Sebastian Vettel confia que a Ferrari e ele voltarão mais fortes em 2018

 

A volta das férias de inverno não foi tão agradável para as aspirações de Sebastian Vettel. Tranquilo em seu descanso, o alemão nem imaginava o futuro tenebroso que o aguardava na volta as pistas.

Com o reinicio da Fórmula 1, o piloto demorou a retomar o rendimento que vinha apresentando quando era líder da competição. Mas mantém o discurso de conquistar um troféu com os vermelhos. “Ganhar o campeonato mundial de Fórmula 1 com a Ferrari é o que eu quero. Esse é o meu objetivo, e nós só precisamos aceitar que não funcionou este ano.”

Abandonos e problemas de confiabilidade perseguiram o piloto na 2ª metade da campanha.

 Na reta final da temporada, Vettel juntamente com a Ferrari, falharam tanto tecnicamente quanto estrategicamente na disputa pelo título contra a Mercedes de Lewis Hamilton, deixando o caminho praticamente livre para o britânico o igualar em número de títulos mundiais. “Faz quatro anos que ganhei um título, mas não vejo assim, não contei os dias desde a minha última coroação. Apesar desta derrota, ainda temos muita loja para o ano que vem: seremos ainda mais fortes em 2018.”