Vettel cutuca decisão de Rosberg ao sair da F1: “Vejo que Nico está correndo de um compromisso para o outro”

Vettel criticou a decisão de Rosberg em sair da F1

O alemão admitiu que só vai sair da F1 depois que conquistar um título pela Ferrari

 

Tetracampeão do mundo e um dos maiores vencedores da história da Fórmula 1, Sebastian Vettel revelou que ainda falta muito tempo para se aposentar. Sem medir as palavras, o piloto da Ferrari criticou a decisão de Nico Rosberg, que abandonou a categoria poucos dias depois de conquistar o título pela Mercedes.

Na opinião de Vettel, o compatriota tomou uma decisão precipitada e que poderia ter sido adiada por mais tempo. “Vejo que Nico está correndo de um compromisso para o outro”, afirmou.

Em relação à própria aposentadoria, o tetracampeão disse que ainda não está no final da carreira e que pretende conquistar um título mundial pela Ferrari. “Não pensei nisso. Eu vejo como uma decisão muito grande e não como algo espontâneo.”

Vettel criticou a decisão de Rosberg em sair da F1

“Acho que todo mundo que já pilotou por uma Ferrari sentiu algo especial. Ainda não me tornei campeão pela Ferrari e esse é o meu grande objetivo na Fórmula 1”, continuou.

O alemão voltou a cutucar o campeão do mundo do ano passado antes de encerrar a entrevista. “Sou a pessoa que sou porque amo muito o que faço.”