Webber diz que ainda não encontrou o ritmo em Cingapura

Mark Webber quer correr amanhã no mesmo ritmo de seu companheiro de equipe, Sebastian Vettel

Após ver o seu companheiro de equipe, Sebastian Vettel, liderando os treinos, e ser apenas o quinto mais rápido do dia, Mark Webber não se mostrou muito satisfeito com o resultado do treino de hoje. O piloto da Red Bull disse que ainda não encontrou o ritmo certo no circuito de Marina Bay. Ele também destacou que o RB7 precisa de mudanças para se adequar melhor à pista.

Webber quer encontrar ritmo certo em Marina Bay

“Não foi tão ruim”, começou o australiano. “Eu preciso encontrar um pouco mais do ritmo e a suspensão está um pouco baixa. Mas nós podemos dar um jeito nisso esta noite, o que será bom para nós”, acrescentou.

Depois, Webber reconheceu o bom trabalho que Vettel vem fazendo e disse que quer correr no ritmo do atual campeão a partir de amanhã. “Seb está indo bem. Só preciso encontrar um pouco mais do ritmo e chegar perto dele amanhã”, disse.

Por fim, o piloto comentou sobre o acidente com Timo Glock, da Virgin, na primeira sessão de teste. “Pensei que ele estava me deixando passar, mas ele não havia me visto. Então, ele voltou e foi quando entramos em contato”, explicou.