Webber sobre Button em Mônaco: “Não acho que ele esteja muito interessado”

Para Webber, Button não está interessado na prova em Mônaco

Para o ex-piloto da Red Bull, o britânico não vai entrar 100% focado na corrida do principado

 

O retorno de Jenson Button para a Fórmula 1 ainda está dando muito o que falar. O britânico vai substituir Fernando Alonso no GP de Mônaco, já que o espanhol vai participar das 500 Milhas de Indianápolis. Contudo, na opinião de Mark Webber, ex-piloto da Red Bull, o campeão do mundo de 2009 ”não está 100% focado” na corrida do principado.

O fato de Button não ter andado com o carro da McLaren deste ano durante os testes realizados até o momento pode ser um fator desestimulante para o piloto. É por isso que Webber acredita que o seu ex-companheiro de Fórmula 1 não está muito interessado na corrida.

”Certamente ele vai ter algum problema na primeira parte do treino classificatório e vai se qualificar em 17º lugar. Começa a corrida e abandona na volta de número 12. Qualquer que seja o problema, quem sem importa?”, questionou.

Para Webber, Button não está interessado na prova em Mônaco

Para o australiano, mesmo que Button tenha parado de pilotar há menos de um ano, não haverá tempo para ele se adaptar ao novo carro da McLaren. “A primeira sessão em Mônaco não terá muita emoção. Não acho que ele esteja muito interessado.”

”Jenson não fez nenhum tempo no Bahrein e não levará isso a sério. Eu, por exemplo, vou ficar na América e fazer o meu exercício. Eu não acho que ele foi o primeiro no telefone a ser questionado sobre a situação de Fernando “, finalizou Webber.