Wolff praticamente garantiu a renovação de contrato de Bottas para o ano que vem

Wolff praticamente garantiu a renovação de contrato de Bottas

Segundo o chefão da Mercedes, há 90% de chances do finlandês continuar na equipe

 

O grande desempenho de Valtteri Bottas na últimas corridas praticamente confirmou a permanência do finlandês na Mercedes na próxima temporada. O piloto chegou cercado de desconfiança, já que iria substituir Nico Rosberg no atual campeonato. Sem sentir tanta pressão, Bottas já conquistou duas vitórias e está participando diretamente da briga pelo título.

Em entrevista para a rádio finlandesa C More, Toto Wolff, chefe de equipe da Mercedes, elogiou muito os bons resultados de Bottas no campeonato e praticamente cravou a continuação do piloto na equipe. “Estou realmente satisfeito com Valtteri.”

“Olhando para o seu desempenho, é praticamente óbvio que ele fique. Depois da corrida em Budapeste, vamos sentar para estudar todas as possibilidades possíveis. Estamos muito felizes”, continuou.

Wolff praticamente garantiu a renovação de contrato de Bottas

Ao ser questionado sobre os campeonatos posteriores ao do ano que vem, Wolff desconversou e não garantiu nenhum nome. Vale salientar que a escuderia alemã poderá tentar a contratação de outros pilotos de ponta para disputar o campeonato.

“Não sabemos nada sobre os anos seguintes. Vamos focar no atual campeonato e na próxima temporada. Temos que juntar todas as peças do quebra-cabeças. Tudo precisa ser analisado nos mínimos detalhes”, finalizou.