Brundle segue afastado da Fórmula 1 por conta de problemas de saúde, diz revista

Brundle

Segundo imprensa francesa, o seu afastamento aconteceu a partir do último GP da Inglaterra, quando Martin Brundle sentiu um mal súbito.

 

A revista francesa ‘F1i’ informou nesta quinta-feira (10) que Martin Brundle segue afastado da Fórmula 1 para cuidar da sua saúde. De acordo com a publicação, este período de afastamento aconteceu desde o último GP da Inglaterra, quando o ex-piloto e atual comentarista se queixou de passar por mal súbito.

A publicação também lembrou que esta não foi a primeira vez em que Brundle se afastou da F1 por conta de problemas de saúde. No ano passado, o ex-piloto sofreu “leve ataque cardíaco” no GP do Canadá. Ele ainda precisou realizar a cirurgia de ponte de safena na virilha no fim de semana do GP de Mônaco.

Brundle está afastado do cargo de comentarista para cuidar da sua saúde

Sobre Martin Brundle, o ex-piloto competiu na Fórmula 1 por 12 temporadas – de 1984-1989 e 1991-1996. Nesse período, Brundle correu em equipes como a Tyrrell Racing, Zakspeed, Williams, Brabham Racing, Benetton, Ligier, McLaren e Jordan. Ao todo, conquistou apenas 98 pontos em 165 largadas.