“Estou certo que este será um grande ano”, diz Sainz Jr após lançamento do STR12 da Toro Rosso

e

O condutor espanhol afirmou que gostou do design apresentado pela nova máquina do time de Faenza. Sainz Jr ainda afirmou que está motivado para tentar ter seu melhor desempenho em que já teve na Fórmula 1.

 

Carlos Sainz Jr espera ter uma temporada inesquecível em 2017. Neste domingo (26), durante a apresentação do STR12 da Scuderia Toro Rosso (STR), o condutor espanhol afirmou que estava bastante motivado com a sua nova máquina. Sainz Jr acredita que poderá bater o seu recorde de desempenho no próximo campeonato.

“Eu estou certo que este será um grande ano”, ressaltou o espanhol. “Eu estou ansioso para começar o meu terceiro ano na Toro Rosso e na Fórmula 1”, continuou. “Eu tenho ficado mais nervoso se comparado com o meu ano de estreia”, destacou. “Agora, esse sentimento se tornou em emoção e motivação. Graças a experiência em que tenho na equipe, eu me sinto seguro e pronto para 2017. Eu não posso esperar para ir logo para a pista”, complementou.

Sainz Jr está otimista com seu possível desempenho na temporada de 2017 de Fórmula 1

Sobre a aparência do STR12, Sainz Jr afirmou que ficou bastante surpreso “A F1 está dando um grande passo à frente com a mudança na sua regulamentação. Os carros devem ser ainda mais rápidos. E estou convencido que este será um grande show”, opinou.

“Olhando o carro é difícil dizer sobre quais metas podemos tomar para este ano. Mas, eu tenho certeza que este será um grande ano. Eu estou muito feliz com a nova máquina. Ela é muito bonita”.