“Eu vou estar em casa, sentado no sofá e assistindo TV”, diz Rosberg sobre temporada de 2017 de F1

Rosberg

O condutor alemão afirmou que pretende curtir o máximo de tempo da sua aposentadoria, se dedicar à sua família e quem sabe, treinar surf  nas horas vagas.

 

Nico Rosberg revelou como deverá acompanhar a temporada de 2017 de Fórmula 1. O condutor alemão afirmou que está ansioso para ver como o grid da principal categoria do automobilismo poderá se comportamento diante do novo regulamento técnico e esportivo que será aplicado neste ano. Além disso, Rosberg também destacou que pretende aproveitar as suas horas vagas para surfar.

“Estou bastante ansioso para ver como ficará as batalhas e os novos carros na Fórmula 1”, afirmou Rosberg em entrevista para a emissora de TV ‘CNN’.

Rosberg

Rosberg revela que vai acompanhar a temporada de 2017 com conforto do seu sofá

“No GP da Austrália, eu vou estar em casa, sentado no sofá a assistindo a [corrida pela] TV. Acho que isso vai ser o meu cronograma para toda a temporada de 2017”, brincou. “Mas, estou ansioso para ver isso. Irei também dedicar o meu tempo para a minha família e me envolver em outro esporte diferente como o surf”, complementou.

Questionado sobre o que irá lhe fazer falta após a sua aposentadoria da Fórmula 1, Rosberg afirmou que a ausência da pressão por resultados é algo que ele ainda está em processo de readaptação. “Quando eu terminava as corridas com a vitória, eu sentia um sentimento de alívio”, respondeu.

“A pressão e a intensidade em que eu vivi na Mercedes era algo inacreditável. Houve momentos em que no longo do caminho, eu sentir isso na pele. Então, vamos ver como irei me sair”.