Família de Schumacher lança nova iniciativa de ‘Keep Fighting’

Assessoria de Schumi voltou a lançar campanha de ajuda.

Agora, intenção é tentar ajudar a todos que estão precisando de apoio, em busca de retribuir a força que recebeu dos fãs.

 

A família de Michael Schumacher voltou a trabalhar na frase ‘Keep Fighting’. Desta vez, a intenção não é apenas tentar apoio dos fãs para o heptacampeão mundial, mas também ajudar a todos que precisam de uma palavra de apoio em momentos difíceis.

Em nota, a assessoria escreveu: “O ‘Keep Fighting’ visa canalizar a energia positiva recebida pelo heptacampeão de Fórmula 1 e sua família como uma força para o bem no mundo”, disse.

Assessoria de Schumi voltou a lançar campanha de ajuda.

Assessoria de Schumi voltou a lançar campanha de ajuda.

“A iniciativa pretende aproveitar através dos seus próprios projetos, o poder de uma comunidade continuar lutando, que é inspirado por essas atitudes.” A esposa de Schumacher, Corinna, disse: “Nós gostaríamos de encorajar outros a nunca desistir.”

“Este é um primeiro passo de um movimento que, esperamos, possa fazer o bem no futuro”,  disse Sabine Kehm, assessora do piloto. “A intenção do ‘Keep fighting’ é difundir a crença de que desistir não é uma opção, uma mensagem que é válida não só no automobilismo. Desta forma, esperamos transformar um evento terrível, que afeta toda a família Schumacher, em algo positivo.”

“Queríamos enviar um sinal de encorajamento em um momento em que as pessoas estão abertas para ele. O ‘continue lutando’ é sobre a coragem, esperança e crença na sua própria confiança. Trata-se de devolver a energia positiva que a família Schumacher recebeu por tantas pessoas maravilhosas no mundo todo”, continuou.

“Trata-se de um espírito que queríamos ser notados, e eu estou feliz em admitir que queria aproveitar a atenção que o esperado nestes dias, uma vez que acreditamos que é por uma boa causa”, finalizou.