Grosjean ficou bastante satisfeito com a terceira colocação

Grosjean irá largar na 3ª colocação no grid

O piloto franco-suíço ficou bastante satisfeito com o desempenho mostrado nesta tarde durante o treino qualificatório e com o trabalho realizado pela sua equipe durante o final de semana.

 

Romain Grosjean ficou bastante satisfeito com o trabalho realizado pela sua equipe até agora no GP de Austin já que, segundo o piloto, foi um fim de semana bastante complicado para a equipe. O piloto franco-suíço fez o terceiro melhor tempo na qualificação hoje e irá largar na segunda fila. Essa é a sexta vez que o piloto irá largar entre os três mais bem colocados.

Grosjean irá largar na 3ª colocação no grid

Grosjean irá largar na 3ª colocação no grid

“Conseguimos fazer um bom trabalho hoje, em um fim de semana que não está sendo nada fácil para nós, até agora. Estamos encontrando dificuldades desde ontem e esta manhã não foi diferente. A condições não eram nada boas esta manhã. Hoje conseguimos fazer um bom Q1, porém ainda não tínhamos um bom ritmo. As Red Bulls são muito rápidas, mas nós também estamos bem. A corrida é longa e vamos pensar em uma boa estratégia, mas é muito importante largar em terceiro”, afirmou Grosjean.